Ê lelê, sente-se, aproveite, é de graça!

Blog com fatos da minha vida pessoal, e coisas que eu gosto ...

Notícias, sexo, amor, pesquisas da internet, amizade, gargalhadas, vídeos, música e blá blá blá

Pequenos fragmentos, da minha nada mole doce vida ...

Sejam bem-vindos!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ai, droga de namorado

Quando estamos namorando, criamos uma intimidade com nossos parceiros, e nos permitimos falar e fazer certas coisas. Uma vez meu ex namorado passou pasta de dente nas minhas pernas, porque eu dormi quando estávamos assistindo um filme. Eu fiquei 'P' da vida com ele. Não por ele ter passado pasta de dente em mim, mas porque não foi sutil e me acordou ¬¬
Semana passada uma amiga me mostrou esse vídeo: 'Os dez piores namorados do mundo'
Achei interessante e decidi postar aqui no blog:

Namorados, não façam isso em casa!!!

Um comentário:

  1. oie..
    bom dia..
    é interessante mas não é nada admirável...
    eu mesmo não tenho coragem d fazer nada disso!!! hehe
    bjos

    ResponderExcluir

E aí, o que você acha?