Ê lelê, sente-se, aproveite, é de graça!

Blog com fatos da minha vida pessoal, e coisas que eu gosto ...

Notícias, sexo, amor, pesquisas da internet, amizade, gargalhadas, vídeos, música e blá blá blá

Pequenos fragmentos, da minha nada mole doce vida ...

Sejam bem-vindos!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ai, traição



É um assunto tão chato, complicado, e a mesmo tempo tão discutido entre tantas pessoas.
Existem muitas opiniões, casos, situações diferentes, que não há como nomear exatamente o que vem a ser a traição.
Existem diversos tipos de traição: entre amigos, entre namorados, entre familiares, sócios .... Mas, como não dá pra falar de todas, vou me concentrar somente na que ocorre entre namorados.
Antes de qualquer coisa, gostaria de esclarecer para quem está lendo, que eu não sou perita nesse assunto, e muito menos estou aqui para dar conselhos, ou tentar ser uma psicóloga virtual. Cada letrinha desse post parte da minha opinião pessoal, dos meus casos, da minha pequena experiência em relacionamentos e das coisas que eu escuto por aí.


De acordo com o dicionário Aurélio, a palavra traição significa -> Enganar, delatar, denunciar, ser infiel, não cumprir ...
De acordo com algumas amigas minhas, a palavra traição significa -> ser falso, mentiroso, cafajeste, safado, galinha, fdp e alguns outros palavrões que não precisam ser citados.
De acordo com alguns amigos meus, a palavra traição significa -> pular a cerca, escorregar, comer fora, relaxar da patroa, não perder tempo, conhecer carne fresca, se dar bem ...
Portanto, essa palavrinha tem significado diferente para as pessoas. Depende de que tipo de traição se trata, quem foi o traidor, como foi a traição, porque ela aconteceu, e em que circunstância tudo ocorreu, o momento.


Para mim, trair é um verbo complicado também. Eu não acho errado, mas também não saio por aí aconselhando as pessoas: "Ah, tá de saco cheio da tua mulher, fica com a minha vizinha, ela é gostosa pra caramba, e tá 'solteira' hein (o marido viajou hehehe)..."
Porém, não crucifico a traição, mas depende de todos esses fatores que citei ali em cima.
Se um cara, ou uma garota, viajam, com os amigos, o namorado ou a namorada ficaram em casa, talz, e ele ou ela conhecem alguém legal, divertido, sai, dá uns beijos, ou algo a mais, com responsabilidade, camisinha, e tudo mais, sem sentimento, e o mais importante, SEM CONTATOS FUTUROS, uma ficada apenas, EU não vejo nada demais. Se a traição não interferir no relacionamento, e for uma coisa de momento, passageira, sem sentimento, ou comunicação, casinho entre as duas pessoas, não há nada demais. Homem, mulher, sente desejo, atração, por diversas pessoas durante a vida, e não é porque casou, ou tá namorando que isso vai passar. Claro, as pessoas DEVEM respeitar seus parceiros, e tudo mais, isso deve existir em todos os relacionamentos. Mas, negar que existe desejo e atração por outras pessoas, após o casamento ou durante o namoro é MENTIR, é se enganar. Também é ÓBVIO que ninguém vai chegar para o parceiro e ficar falando: Poxa amor, aquele seu amigo do trabalho é gostoso hein, quem sabe um dia eu fico com ele né benhê! 
Eu sempre falava pro meu ex: Se quiser me trair, fique a vontade. Não vou te julgar porque seu corpo sente desejos que não me incluem. Mas POR FAVOR, use camisinha, e não fique se exibindo por aí, pra todo mundo, e não me deixe saber.
Pra que saber que foi traído? Só faz afetar o relacionamento, e destruir a confiança. Mate o seu desejo, com segurança, equilíbrio, e mantendo a dignidade do seu parceiro, sem espalhar por aí que você está traindo ele.
Repito: NÃO ESTOU ACONSELHANDO NINGUÉM A TRAIR.
Eu já traí, e já devem ter me traído, eu nunca vi, nem soube, mas não duvido que tenha acontecido. Não senti nada pelo cara com quem saí. Me diverti, foi maravilhoso, mas não deixei que isso interferisse nenhum minuto nos meus sentimentos, ou no meu relacionamento.
Ah, eu acredito em amor, acredito em homens e mulheres que não traem, e acho isso LINDO. Torço para que um dia eu encontre alguém assim.
Enfim, essa é a minha opinião. Pode ser que mude, até porque, não sou dessas pessoas que NUNCA mudam de opinião.
Se quiser, e eu acharia legal, pode deixar nos comentários a sua opinião sobre traição.
Até o próximo post.
 Beijinhos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que você acha?