Ê lelê, sente-se, aproveite, é de graça!

Blog com fatos da minha vida pessoal, e coisas que eu gosto ...

Notícias, sexo, amor, pesquisas da internet, amizade, gargalhadas, vídeos, música e blá blá blá

Pequenos fragmentos, da minha nada mole doce vida ...

Sejam bem-vindos!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ai, um resuminho do que rolou comigo esses dias ...

E aí, como estão? Espero que bem.
Eu estou bem, como sempre. Não sou uma pessoa do tipo que tem dias ruins, tenho momentos estressantes, mas não deixo que eles se estendam durante todo o meu dia, nem com todas as pessoas a minha volta.


Essa semana eu confirmei duas coisas, uma MUITO importante, e outra supérflua. A primeira eu tinha certeza que estava certa, mas a segunda ainda estava um pouco obscura. 
Vou falar da boba primeiro. Confirmei que o carinha que ninguém acreditava ser gay, na verdade É gay. Não vou mentir: Eu adorei! Agora posso conversar com ele naturalmente, sem ele pensar que estou dando em cima dele como outras meninas. Por que ele não é feio, pelo contrário, é um gato, moreno, sarado, com uma boca linda etc e tal.
A importante é que consegui, FINALMENTE, enxergar o quanto posso ajudar a minha mãe, e como ela importa pra mim.
Viajei com uma galera, foi super legal.Curti a minha viagem somente me divertindo com os amigos, aproveitando sem precisar beber, ou estar com alguém ...
Por um triz o meu ex quase viaja com a gente. Não sei bem como seria voltar com ele para aquela cidade onde nós vivemos momentos tão felizes no início do nosso namoro. E por falar nele, acabou de passar na rua aqui de casa, lindo de morrer. Não sei como ele consegue ficar cada vez mais bonito ....
Fui novamente a uma boate GLS, só que dessa vez era uma diferente, um pouco mais "pesada". As pessoas estavam praticamente fazendo sexo no palco '-' foi engraçado, e tenso ao mesmo tempo EHUAHEUAH
Acontece tanta coisa engraçada na vida da gente ... que bom, assim fica mais fácil passar pelas barreiras, sem perder a esperança e o otimismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que você acha?