Ê lelê, sente-se, aproveite, é de graça!

Blog com fatos da minha vida pessoal, e coisas que eu gosto ...

Notícias, sexo, amor, pesquisas da internet, amizade, gargalhadas, vídeos, música e blá blá blá

Pequenos fragmentos, da minha nada mole doce vida ...

Sejam bem-vindos!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ai, dica de filme

Olá galera bonita do meu Brasil \o

Eu ADORO assistir filmes, seriados, sou bem ligada nisso. Por isso, a partir de hoje vou começar a dar dicas de bons filmes que eu assisti,e seriados que acompanho ou acompanhei. Também vou falar dos filmes que eu não gostei. Sei que cada um tem um gosto, portanto, sintam-se a vontade para comentarem se não curtiram o filme ou o seriado indicado, claro, com uma justificativa, assim nós podemos trocar ideias e impressões sobre os mesmos.
Além de indicar o filme e falar um pouco sobre ele, vou tentar passar em todos os posts, os links para vocês baixarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que você acha?