Ê lelê, sente-se, aproveite, é de graça!

Blog com fatos da minha vida pessoal, e coisas que eu gosto ...

Notícias, sexo, amor, pesquisas da internet, amizade, gargalhadas, vídeos, música e blá blá blá

Pequenos fragmentos, da minha nada mole doce vida ...

Sejam bem-vindos!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ai, dores, dolores ...

Tem uns 15 dias que eu não apareço por aqui. É que eu tô estudando pra concurso, e cuidando da minha casa, resolvendo um monte de problemas, e assim fica difícil arranjar um tempo pra escrever no blog. Além disso, meu computador tá com um probleminha, e eu estou usando o notebook, por isso minha coluna está horrível. Dores, e mais dores. Não consigo ficar 10 minutos sentada que a dor me 'mata'. Tô pensando em não estudar hoje, deitar e assisti um filme. Mas a minha consciência, as contas, e a carteira ficam gritando pra eu correr com os livros pra mesa e passar logo em um concurso. Acho que eu deveria mesmo ir estudar AGORA, enquanto as pré-adolescentes que moram aqui ao lado não saem pra calçada e começam com a baderna diária. Acho que eu nunca falei aqui sobre a minha intolerância com os pré-adolescentes. Estou tentando mudar isso em mim, mas a minha vizinha e os amigos dela tornam tudo muito difícil. Sexta-feira eles estavam na calçada da minha casa* fazendo o maior escândalo por causa de dois cachorros que estavam cruzando. Eu realmente não consigo entender ... Depois sairam correndo porque malhação ia começar e elas disputam quem ama mais o personagem principal do seriado. Pode ser que eu esteja enganada, mas não lembro de ter sido tão bobinha quando eu tinha essa idade (11, 12, 13 anos). Ah, eu devia ser, mas era uma boba dos anos 80, bem diferente das bobas dos anos 2000. Eu era boba, mas sem acesso a tanta tecnologia. Naquela época, computador era coisa do outro mundo, nem meus amigos ricos tinham.
Minha mãe tá lavando a área. Hoje eu estou meio antiga. Dores por todo o corpo, e com vontade de tomar chá com biscoitos, enquanto lembro da minha infância. Bem, acho que essa nem é uma comparação válida, porque tem velhinhos bem mais animados e ativos que eu.
No fds eu fui a uma festinha com uma amiga. Vi um ex ficante, com quem eu brigava mais que gato e cachorro. Nem lembro porque nós brigávamos tanto, afinal, estávamos só ficando. Vai saber ... tem MUITA coisa do meu passado que eu não entendo, e tantas outras que eu não consigo lembrar direito. Mas ser criança, ou pré-adolescente naquela época era bem mais fácil do que o hoje. Meus amigos mais novos não conseguem entender porque eu estou sempre tão preocupada, e muitas vezes fico tão pensativa. É que a minha vida, diferentemente da deles, não é só ir pra escola, voltar pra casa, ir pra um curso e receber mesada. Tenho que estar sempre correndo atrás, e os problemas da minha casa tem de ser resolvidos muitas vezes por mim. infelizmente, hoje eu não tenho somente que decidir que roupa vou usar no aniversário de 15 anos da Joaninha. Mas é isso aí. 
Não vi nada de muito interessante na internet hoje, pra publicar aqui no blog. Então, pra não ficar sem post, decidi escrever essas abóboras e chuchus aí. Mas acho que o blog serve pra isso também né...
Pra não ficar sem imagem, vou postar a foto de filhotes de porco-espinho, são lindos *-*

Um comentário:

  1. a gente entende...
    mas vê se não some por muito tempo viu?
    boa sorte no concurso e nas tarefas!!
    bjão!
    fika com Deus

    http://legaljunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que você acha?