Ê lelê, sente-se, aproveite, é de graça!

Blog com fatos da minha vida pessoal, e coisas que eu gosto ...

Notícias, sexo, amor, pesquisas da internet, amizade, gargalhadas, vídeos, música e blá blá blá

Pequenos fragmentos, da minha nada mole doce vida ...

Sejam bem-vindos!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Shelter

Primeira dica de filme: Shelter - De repente, Califórnia

Sinopse

Forçado a desistir do sonho de entrar para uma prestigiada escola de arte, a fim de cuidar da sua família, Zach (Trevor Wright) habitua-se a uma vida onde omite as suas próprias necessidades em favor de cuidar de sua irmã mais velha, Jeanne (Tina Holmes) e o seu sobrinho, Cody que o considera um verdadeiro pai. Quando o irmão mais velho do seu melhor amigo, Shaun (Brad Rowe), regressa a casa para procurar inspiração para um novo livro, Shaun e Zach acabam por desenvolver uma grande amizade. Apesar de namorar com a jovem Tori (Katie Walder),  Zach aos poucos deixa-se relacionar emocionalmente com o escritor que não esconde o fato de gostar muito dele. E apesar de sentir-se atraído por Shaun, Zach vai estar cheio de dúvidas e terá receios de enfrentar a sua verdadeira identidade, a sua família e amigos. Quando finalmente o jovem assume os seus sentimentos, eis que irá surgir outro dilema na sua vida deixando-lhe a pensar naquilo que é mais importante para si, se o amor e os estudos ou se a sua família.
Fonte:  http://pt.wikipedia.org/wiki/Shelter_%282007%29

Trailer:


Minha opinião: Um filme que passa tranquilidade, e ao mesmo tempo angústia. Gostei da forma como eles abordaram o tema, suave e que faz a gente pensar. A única coisa que eu não gostei foi a 'quase omissão' do passado dos personagens (eles falam um pouco, mas seria melhor se tivessem feito algumas cenas). Gostaria que eles tivessem mostrado um pouco mais da infância deles. Não posso falar mais, porque fico com medo de dar spoiler. Espero que vocês gostem.

Nota: 7.0

Link para download do filme: http://www.megaupload.com/?d=96J0R32C


4 comentários:

  1. Ola Mari, tudo bem?
    Vim aqui retribuir o comentario e lhe agradecer pelo seu comentario lá no meu Blog!
    Estou te seguindo tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. gostei demais do seu blog também, e do filme parece ser bem legal :D

    ResponderExcluir
  3. Olá Yaser, tudo bem.
    Obrigada por seguir ;*

    ---
    Tizi, que bom que vc gostou *-*
    Espero que curta o filme.
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me seguir, estou te seguindo tbm ! qualquer coisa estou por aí..

    att,

    http://mandynroses.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, o que você acha?