Ê lelê, sente-se, aproveite, é de graça!

Blog com fatos da minha vida pessoal, e coisas que eu gosto ...

Notícias, sexo, amor, pesquisas da internet, amizade, gargalhadas, vídeos, música e blá blá blá

Pequenos fragmentos, da minha nada mole doce vida ...

Sejam bem-vindos!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ai, é a maldita preguiça e as coisas pra fazer

Nossa, sou uma péssima blogueira. Fico dias sem passar por aqui. Me desculpem, meus dois seguidores. 
Tô fazendo uns trabalhos, e por isso não tenho muito tempo para escrever no blog.
Resumindo a minha semana: no sábado, dia dos namorados, eu ganhei presente de um amigo, já que estou solteira, vi meu primeiro ex e as borboletas se agitaram na barriga (isso é uma droga), um amigo me chamou pra sair (sair mesmo, beijar na boca e conversar) eu inventei uma desculpa ( que na verdade, é a verdade) e disse que tinha que ver, e por fim, acho que minha mãe ou uma amiga dela estão tendo um caso com um garoto de 17 anos. Elas já estão na fase dos 50. Não que eu me incomode, mas elas tem namorado.
Tinha que terminar um trabalho hoje, e ainda faltam várias coisas pra finalizar. Sou uma lerda mesmo. Só consigo trabalhar direito se for lutando contra o tempo. Ah, vi a ex do meu primeiro ex. Putz, ela tá mais gorda que eu lol
Vi um idiota que uma vez (fingindo ser meu colega) tentou me agarrar no caminho de casa (eu juro, nesse dia eu realmente estava inocente). Tive que fugir e correr, e ele atrás de mim. Eu hein, devia ser bem interessante naquela época pq foi o tempo das vacas gordas. Hoje, eu sou a gorda, mas não sou vaca hein.
Ah, o meu último ex se escondeu dentro de um barzinho quando me viu, no domingo. Foi engraçado. Eu terminei com ele, ele correu atrás de mim por meses, e agora se esconde. Ou ele tem medo de mim, ou acha que isso vai funcionar para eu me interessar novamente. Sai dessa. Nem sei o que eu quero, mas você não está na lista das dúvidas. 
Acho que tô afim de um cara, mas acho que ele é gay. Isso é desconfortável. Não me interesso por ninguém, e quando aparece, o cara talvez seja gay. Eu realmente estou nas beiradas no universo homossexual, pq tenho dúvidas sobre mim, e me interesso demais por pessoas de sexualidade duvidosa.
Ontem eu conheci um cara no chat com câmera. Bissexual. Loiro. Gosta de ler. Não pediu pra ver minhas "tits". Foi ótimo pra conversar enquanto eu esperava minha mãe chegar do encontro misterioso dela e da amiga com o carinha de 17, que aliás, é um porre. Ô garotinho chato. Já deu em cima de mim no msn: Vamos assistir um filme gata, vc gosta de romance? Aqui em casa ou na sua casa? Prefere o cinema? Só eu e você gata, a gente aproveita e se conhece melhor. grrrrrrrrrrrr, tenho raiva de cara que me chama de gata. EU TENHO NOME OUVIU? Esse é um dos modos de diferenciar o tipo de interesse que eles tem. O meu problema é que sou daquelas que se apaixona a primeira vista. Se não for assim, fica difícil de rolar. Aprender a gostar, com a convivência, pra mim não dá certo com namorado, nem com ficante (pq tem que rolar uma química forte, a primeira vista também) só dá certo com amigo. 
Bem, preciso tentar terminar o trabalho, e ainda tenho que sair pra cortar o cabelo. Vou finalizar com um frase que eu mandei ontem pro Nick (o carinha, americano, do chat lembrou?) Ele não conhecia Fernando Pessoa, aí mandei essa frase pra ele:


"Tenho em mim todos os sonhos do mundo."
Fernando Pessoa

Beijos, bom final de semana e até mais .. Minha vida é uma bolha sem graça u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que você acha?