Ê lelê, sente-se, aproveite, é de graça!

Blog com fatos da minha vida pessoal, e coisas que eu gosto ...

Notícias, sexo, amor, pesquisas da internet, amizade, gargalhadas, vídeos, música e blá blá blá

Pequenos fragmentos, da minha nada mole doce vida ...

Sejam bem-vindos!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010


A mudança é a lei da vida...

Depois de terminar o namoro, me senti livre, um pinto no lixo HEUHEUAH uma andorinha doida pra voar. Saí, enchi a cara, fiquei com um cabeludo (cara do cabelo grande, eu adoro), paguei mico. Extravasei tudo que pude, em uma noite. Me arrependi, CLARO. Poderia ter ido mais devagar. Mas eu tava me sentindo uma andorinha em cativeiro. Abriram a porta da gaiola e eu saí voando feio louca, sem saber direito como bater as asas.
Agora eu tô mais sossegada.
Viajei, fiquei com um carinha, que na primeira noite já queria que eu dormisse com ele. Levou um NÃO bem bonito na cara. E depois dele, fiquei na seca total ...
Quase não estou saindo. Programinhas caseiros, cineminha com as amigas, e só. Parei de beber, e decidi que agora só vou fazer sexo com o meu marido. É, radicalizei. Tava na hora de começar a respeitar o meu corpo, e a minha vida. Estou mais empenhada nos trabalhos religiosos, mas não virei uma fanática viu, não gosto de fanatismo EM NADA.
Tô mudando devagarzinho, e tenho certeza que isso só vai me fazer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que você acha?