Ê lelê, sente-se, aproveite, é de graça!

Blog com fatos da minha vida pessoal, e coisas que eu gosto ...

Notícias, sexo, amor, pesquisas da internet, amizade, gargalhadas, vídeos, música e blá blá blá

Pequenos fragmentos, da minha nada mole doce vida ...

Sejam bem-vindos!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ai, mães ...


Se eu ganhasse 1 centavo cada vez que minha mãe reclama de mim, EU JÁ TAVA RICA!
Reclama de tudo: se eu falo demais, se eu falo de menos, se eu não arrumo a casa, se eu mudo as coisas de lugar eu hein.
Será que eu vou ser assim?

Por mais chato que seja, eu quero ser como ela. É uma ótima mãe. Mães fazem isso mesmo, reclamar, reclamar e amar a gente.
Ela tá fazendo nosso almoço, e disse que tem uma surpresa pra mim.
Vale a pena ouvir as reclamações diárias dessa mulher maravilhosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que você acha?