Ê lelê, sente-se, aproveite, é de graça!

Blog com fatos da minha vida pessoal, e coisas que eu gosto ...

Notícias, sexo, amor, pesquisas da internet, amizade, gargalhadas, vídeos, música e blá blá blá

Pequenos fragmentos, da minha nada mole doce vida ...

Sejam bem-vindos!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Encontro de inocentes


Bom, tudo foi maravilhoso, tá..Mas e aí, fiquei pensando o que ELE tava pensando...

E nessa de pensar, lembrei que tinha esquecido minha pulseira na casa dele..putz...

Ele tocou no assunto anteontem, e ficou de me entregar no dia seguinte, na frente da empresa.

Nós encontramos ontem, ele meu deu um abraço apertado, disse que eu tava bonita...Nada de muita intimidade neh, estavamos sendo observados

por uma legião de curiosos famintos por uma fofoca.

Voltei para minha sala, e logo ele falou comigo pela net.

Dr. Feitiço: Nossa, que tortura te ver e não poder te tocar..

Eu: Mas vc me tocou...me abraçou..

Dr. Feitiço: Espero que possamos nos encontrar novamente.

Eu: Que bom, espero que vc tenha gostado, e me desculpe as marcas, mas pelo menos vc terá algo pra se lembrar d mim.

Dr. Feitiço: ô minha linda, não preciso delas. As marcas que você me deixou foram muito mais profundas e deliciosas, e não serão esquecidas.

Aiiiii gente, pra que ele disse isso..Me acabo assim..

Que homem maravilhoso...

E por enquanto é só sobre ele, nossas conversas ocorrem diariamente, mas ainda não nos encontramos depois de ontem. Espero que não

demore muito para estar com ele novamente...

Fim de Janeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que você acha?