Ê lelê, sente-se, aproveite, é de graça!

Blog com fatos da minha vida pessoal, e coisas que eu gosto ...

Notícias, sexo, amor, pesquisas da internet, amizade, gargalhadas, vídeos, música e blá blá blá

Pequenos fragmentos, da minha nada mole doce vida ...

Sejam bem-vindos!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O doutor feitiço me enfeitiça...

Na semana que entrou ele estava sempre onn line, me atormentando a mente curiosa e dinâmica.

Finalmente me convidou para assistir outro filme, mas dessa vez um filme maior, e para passar a tarde com ele, em sua casa.

Pensei, pensei..Mas só pensei comigo, porque meus dedos não me obedeceram e responderam SIIIM em uma velocidade espantosa.

Dedos danados, não querem mais receber ordens e saem por ai escrevendo o que querem...Rum..!

Dedos maravilhosos, não me deixem pensar muito para que eu não desista de momentos perfeitos.

Aceitei. Marcamos para alguns dias depois.

E assim passaram alguns poucos dias entre o nosso primeiro encontro e o que ocorreria.

Dois dias antes, uma longa conversa na internet deixou meu encantador doutor com ares de grande vontade e desejo de me ver o mais rápido possível, mas não vou contar o que conversamos, o que aconteceu é bem mais interessante, e foi consequência dessa conversa.

O dia chegou..E eu me arrumei pensando nele, para que ele pudesse me ver, e sempre pensar em mim.

Nos encontramos, desesperadamente saimos daquele lugar, fugindo dos outros, e correndo em direção a nós, só nós dois e a sua casa vazia de estranhos, e preenchida por dois desconhecidos.

O filme não pôde se mostrar por mais de quinze minutos. A vontade era grande, e nos beijamos loucamente. Ele até mais louco que eu, não me permitiu defesa, e me dominou por inteira.

E como eu adorei ser dominada daquela maneira, que homem maravilhoso...


Seus braços fortes me prenderam durante um tempo que eu não pude observar, pois nada parecia existir, somente eu e ele.

Essa foi a primeira vez que eu conheci alguem da internet, que eu fiz sexo com alguém que vi pela 2ª vez, e que eu me senti sem pudor com um desconhecido por quem não sinto amor.

Depois de uma primeira vez deliciosa, permiti que ele pudesse se recompor, e mostrei do que era capaz. Pude dominá-lo e detê-lo como ele fez comigo, e terminamos tão maravilhosamente que ficamos minutos e minutos deitados, olhando um para o outro, sem saber o que dizer.

Fui pra casa, e quando já estava dormindo o celular tocou, era uma mensagem dele: "Foi tudo tão maravilhoso, obrigado pela tarde tão gostosa, foi melhor do que eu imaginava, beijos."

Um dia de Janeiro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que você acha?