Ê lelê, sente-se, aproveite, é de graça!

Blog com fatos da minha vida pessoal, e coisas que eu gosto ...

Notícias, sexo, amor, pesquisas da internet, amizade, gargalhadas, vídeos, música e blá blá blá

Pequenos fragmentos, da minha nada mole doce vida ...

Sejam bem-vindos!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dr. Feitiço



A tecnologia traz muitas experiências novas para nossas vidas.

Um dia desses conheci um cara no trabalho, por meio de um programa tipo msn.

O engraçado é que ele estava em cima de mim mesmo antes de conhecê-lo. É, isso mesmo, ele trabalha no 3° andar, e eu no segundo.

Ele me adicionou por acaso, encontrou meu nick no site da empresa e deciciu arriscar.

Começamos a conversar inocentemente. Ele com um ar sedutor e uma foto encantadora logo me despertou uma grande curiosidade.

Me convidou para almoçar um dia, eu educamente aceitei, mas claro que não ia pois morro de vergonha de comer na frente de pessoas desconhecidas. Nem sei porque, devo ter algum trauma da infância (haushua).

Nosso papo fluiu, e logo fiquei sabendo que ele era solteiro, sem filhos, Doutor em Agr... e tinha 35 aninhos.

Me disse que tinha uma viagem programada para o dia seguinte, e me passou seu msn onde pudemos nos conhecer melhor e mais profundamente.

Após algumas semanas, ele distante em outro estado, e eu aqui morrendo de curiosidade, a conversa evoluiu. Percebi que ele estava interessado em algo mais, até porque não sou mais uma adolescente boba e "inocente". O meu interesse também cresceu, e decidi levar nossas conversas para o lado intimo, somente isso, intimidade, sem sentimentos.

De uns tempos para cá estou ficando assim, com o pensamento machista de achar que o sexo e o amor podem andar separados. E isso está me ajudando tanto, facilitando a minha vida, evitando sofrimentos desnecessários.

Marcamos de nos encontrar quando ele voltasse. O dia chegou, e eu estava me roendo de medo, de curiosidade, de ansiedade...

Nos encontramos do outro lado da rua, para evitar olhares curiososo, afinal, tenho laços que ainda não permitem tais liberdades.

Ele me pareceu mais velho do que na foto, mas não menos interessante, aliás, até mais interessante. Seu rosto mostrava muita inteligência e suas palavras tinham um toque desuavidade, leveza e educação.

Nossos planos? Ir para o seu apartamento assistir um filme.

Enquanto ele dirigia, me lançava olhares curiosos, e eu apenas respirava para poder sobreviver aquele momento. Pq? Porque era a primeira vez que eu via aquele homem, e já estava indo para casa dele, ficar sozinha com ele, ficar sozinha com um homem que não é o meu namorado com quem estou a dois anos e que eu nunca havia traído dessa forma.

Chegamos, entramos, e por incrivel que pareça, o filme estava salvo em seu computador, no quarto ( bem espertinho ele não?!).

Assistimos o filme, um pequeno documentário que um amigo dele havia produzido. Enquanto eu assistia, ele fez uma massagem maravilhosa em minhas mãos. Discretamente sentiu meu cheiro, tocou minha pele, mas se manteve cavalheiro, o que me causou profunda estranheza, mas um Q de maravilha.

Nada aconteceu..E eu fui pra casa pensando naquele homem, que tinha me tocado educamente, singelamente, como se quisesse apenas aumentar meu desejo, minha eterna curiosidade.

Começo do mês de Janeiro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que você acha?