Ê lelê, sente-se, aproveite, é de graça!

Blog com fatos da minha vida pessoal, e coisas que eu gosto ...

Notícias, sexo, amor, pesquisas da internet, amizade, gargalhadas, vídeos, música e blá blá blá

Pequenos fragmentos, da minha nada mole doce vida ...

Sejam bem-vindos!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010




Tinha um namorado. 2 anos e alguma coisa, decidi terminar no final do ano passado ...

Os motivos:

Cansei de tantas esperas -> espera eu ter mais dinheiro, espera esse povo ir embora daqui, espera eu fechar a loja, espera eu ir na casa da minha ex buscar minha filha, espera eu descansar, espera eu te ligar, espera por mim, espera, espera, espera ... Ah, que é isso? Todo mundo tem um limite, eu cheguei ao meu. Dei um fim na palhaçada, e decidi ser feliz sem ele.

O amor acabou -> Já não tinha mais vontade de beijá-lo, de estar com ele ...

Diferenças berrantes -> Gostos musicais TOTALMENTE diferentes, grupos de amigos diferentes, ambientes diferentes, religiões diferentes

Gente, olhando assim vocês devem pensar: PQ DIABOS ESSA GAROTA NAMOROU ESSE CARA?

Pois é, eu pensei a mesma coisa, depois que terminei o namoro. Hoje quando vejo ele na rua, parece um completo estranho...

Eu também sei que algumas pessoas totalmente diferentes, assim como eu e ele, conseguem manter um relacionamento legal. Mas pra isso tem que existir amor, e em mim já não restava nada. Nele, ainda havia, e por isso foi super complicado quando eu disse adeus.

Ele continou vindo aqui, me ligando e pedindo pra voltar durante 3 meses. Foi difícil. Eu não queria magoá-lo ainda mais.

Por fim, ele desistiu, graças a Deus.

Espero que esteja bem.

Pelo pouco que fiquei sabendo, ele está viajando, saindo, curtindo a vida. E pelo que me lembro, não podia viajar comigo, nem sair, pq não tinha grana, estranho isso né?!

Não me arrependo de ter terminado com ele. Desde o primeiro momento, senti que estava certa.

Quero ser feliz, e quero que ele também seja feliz. TODOS nós MERECEMOS ser felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que você acha?