Ê lelê, sente-se, aproveite, é de graça!

Blog com fatos da minha vida pessoal, e coisas que eu gosto ...

Notícias, sexo, amor, pesquisas da internet, amizade, gargalhadas, vídeos, música e blá blá blá

Pequenos fragmentos, da minha nada mole doce vida ...

Sejam bem-vindos!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Primeiro Namorado


Esses dias, bateu uma saudade do meu primeiro namorado ...


Tô sufocando o máximo que posso, não quero que tudo volte a tona. Foram três anos complicados, e a vida dele é cheia de mulheres loucas brigando, disputando uma migalha da atenção dele, eu não quero ser mais uma.

Na minha época, ele era caseiro, dificilmente saía, e quando ia pra uma festa, sempre era comigo.

As vezes eu fico pensando, e dá um medo imaginar que ele possa ter mudado tanto por minha causa. Eu fui injusta com ele, errei, pisei na bola. Traí, menti, fiz sofrer, alguém que depois eu descobri ser o maior amor da minha vida.

Muitos homens passaram em minha vida depois dele, mas NENHUM foi como ele, não senti o que eu senti por ele.

Certo, eu amei o meu ex, mas foi diferente ... cada amor é diferente.

Eu sempre pensei nele, mas não queria admitir. Pensei nele quando terminamos, depois de alguns anos, quando estava com outro namorado ... até fiquei com ele no ano passado, quando estava dando um tempo com o meu ex. Ele sempre esteve aqui, em mim.

Se ele pedisse pra voltar comigo hoje, eu aceitava, sem hesitar.

Será que eu ainda estou amando? Será que ele lembra de mim?

Bem que me falaram: Primeiro namorado é inesquecível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que você acha?